Hist󲩣o
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006




Grupo 'La fea mas bella 2'

Este é ¯ novo grupo que eu criei para colocar wallpapers, avatares, ví¤¥os e notí£©as sobre a novela!! Entrem e divirtam-se, atualizado diariamente!!

Clique na imagem para entrar


Escrito por lig à³ 16h47 [ ] [ envie esta mensagem ]



Jaime Camil segue romance

Já passaram dois meses que Jaime Camil ficou flechado com a beleza de Ilitia Manzanilla, quem interpreta o personagem de Dafne, na novela Código Postal. E pelo jeito seu noivado continua indo de vento em polpa, já que fazem alguns dias que os captamos saindo do restaurante Salute, do Distrito Federal(México), onde não mediram as rédias dos seus sentimentos e se deram apaixonadíssimos beijos! Qual é a deles?


Escrito por lig à³ 17h30 [ ] [ envie esta mensagem ]



Capítulo 20 de novembro-México

Fernando diz à Omar que não quer mais saber de Lety nem de Aldo

Lety descobre que Omar está os espiando e o manda embora, depois reclama para Aldo porque ele não a deixou dizer a Omar o que sentia, pois a afeta muito saber que Fernando está em Nova York com outra mulher e pede à Aldo que a deixe em paz


Escrito por lig à³ 15h05 [ ] [ envie esta mensagem ]



continuação

Carla está a ponto de beijar Fernando, ele reclama para ela que o único que ela queria era manipulá-lo para que estivessem juntos em nova york más idéias sobre Lety e pede que ela o deixe em paz

Aldo diz que está com ciúmes de Fernando

Aldo lembra de um momento com Letícia e se pergunta porque Letícia o afasta dela; Lety diz à Aldo que está muito chateada


Escrito por lig à³ 15h05 [ ] [ envie esta mensagem ]



final

Fernando diz que tem que se esquecer de Leticia e de Márcia, Carla diz à Fernando que uma boa idéia para que Lety sinta seu amor é lhe dar ciúmes e que ela pode ajudá-la para fazer ciúmes a Leticia

Aldo diz a Lety que enquanto ela não se esqueça de Fernando não conhecer o verdadeiro amor, Lety muito chateada diz que como se atreve a dizer isso se não sabe de nada, Aldo diz que Fernando nunca á amou, Lety farta de tudo isso diz a Aldo que ele não tem nenhuma autoridade para dizer isso pois, por sua indefernça sua esposa virou amante de seu amigo


Escrito por lig à³ 15h04 [ ] [ envie esta mensagem ]



Rosy Ocampo justifica declarações de Jaime Camil

Enquanto a mudança de imagem que passará Leticia Padilla na novela “A feia mais bela" chega, Rosy Ocampo, a produtora da trama, afirmou que as declarações de Jaime Camil, coprotagonista da história, em torno das ampliações da trama, foram feitas em um momento de estrés e cansaço.
Faz alguns dias, durante uma entrevista em Nova York com um meio colombiano, Camil questionou as ampliações realizadas à historia original de Fernando Gaytán, e disse que os produtores corriam o risco de deteriorar um roteiro brilhante.

Ocampo justificou a atitude do ator, pois explicou que Camil estava cansado, e o momentos serviu para fazer comentários como uma amarga queixa.
“Estávamos (a produção da novela) trabalhando em Nova York, tinha sido uma larga jornada, com uma temperatura de 10 graus abaixo de zero, a repórter esteve com ele oito horas, e esta roubou as frases mais obscuras da entrevista”, apontou a também diretora de Televisa Niños para a imprensa.
Ocampo considerou que os comentários foram mal interpretados pela repórter, e quem sabe isso se devia ao fato de que “A feia mais bela” está fazendo muito sucesso no México e Estados Unidos, comparada à versão colombiana.
“Quando fui falar com Jaime, conversamos tranquilos, foi um mal momento mas tudo ficou bem claro, e ele continuará atuando até o final da história”.
A também produtora da novela “Alegrifes e Rabujos” afirmou que o melodrama concluirá pelo final de janeiro até o início de fevereiro, tal como se projetou, e descartou que A feia mais bela poderia atrasar seu tão esperado final.
“Fernando Gaytán, autor da história, comentou que na novela colombiana também houve pleitos com os artistas, durante todo o ritmo de trabalho, por isso decidimos que não era saudável fazer mais ampliações na história, e que a concluiremos no tempo combinado”, agregou Ocampo durante uma entrevista com EL
UNIVERSAL.

Em menos de duas semanas, a tão esperada mudança de imagem de Leticia Padilla Solís, quem dá vida à atriz Angélica Vale, chegará para imprimir novas emoções à novela “A feia mais bela”.
Ao sábado pela manhã, diversos designers e gente involuncrada no mundo da moda tiveram uma reunião com Rosy Ocampo, nas instalações da Televisa, para finalizar os detalhes do que será a mudança de imagem da protagonista, e cuja responsabilidade ficará nas mãos do assessor de moda Manuel Vera.
Algumas das figuras que alí se encontraram para decidir a nova imagem de Lety foram Gustavo Helguera, Juan Carlos Frank, Antonio Bellver, Desirée Navarro, José Manuel Ruiz e a jornalista de espetáculos Martha Carrillo.
Vale antecipou que haverá muitas surpresas nos próximos capítulos da novela, mas que a produção quis guardar a essência da personagem, o que é “internamente”, Lety Padilla continuará sendo uma menina inteligente e doce.


Escrito por lig à³ 21h28 [ ] [ envie esta mensagem ]



Jaime Camil inicia tour musical

CIDADE DO MÉXICO, México, nov. 10, 2006.- Jaime Camil não pára de trabalhar. Não conformado com as gravações de 'A feia mais bela' onde cada noite nos faz rir com as tentativas de 'seu Fernando' para reconquistar 'Letícia', agora prepara um tour musical que iniciará na Arena Monterrey no próximo primeiro de dezembro.

Jaime planeja uma grande festa no palco, pois não só cantará seus temas, também interpretará canções que já fizeram muito sucesso.

O melhor de tudo é que convidará 20 pessoas do público para cantar com ele no palco, o que permitirá aos seus fãs conviverem ainda mais com ele.

Sem dúvida nenhuma Jaime terminará com o pé direito o 2006, para começar o ano novo com maior sucesso.


Escrito por lig à³ 22h52 [ ] [ envie esta mensagem ]



A feia mais bela recebe RBD

CIDADE DO MÉXICO, México, nov. 15, 2006.- Esta noite como parte da novela A feia mais bela estreará a nivel mundial o novo video de RBD, "Ser o parecer".

A gravação do vídeo começou no último 2 de outubro em São Paulo, Brasil, este tema é a primeira música que promove o novo CD do grupo, o qual acaba de terminar o último material discográfico titulado Celestial.

Para a felicidade de todos, a produção discográfica sairá à venda no próximo 21 de novembro, procurando bater mais uma vez récord de vendas para a temporada de fim de ano, mantendo RBD como indiscutível fenomeno juvenil do momento.


Escrito por lig à³ 22h52 [ ] [ envie esta mensagem ]



Jaime Camil pensa que deterioram um script brilhante ao alargar a novela até fevereiro

CIDADE DO MÉXICO, México, nov. 14, 2006.- O ator mexicano Jaime Camil, protagonista da novela La fea más bella, questionou as ampliações realizadas à esta história e disse que os produtores deterioraram um roteiro brilhante, informou hoje um diário colombiano.

Em declarações ao periódico 'El Tiempo', Camil afirmou em Nueva York: ‘‘Agora eu posso dizer, espero que não me despessam, mas acredito que é horrível ter um roteiro brilhante  e nos alargues ver uma deteriorização notável’’.

A novela tem tido tanto sucesso entre a comunidade hispana dos Estados Unidos, onde tem conseguido ter até 40 milhões de telespectadores, que o canal mexicano Televisa decidiu mantê-la ao ar até fevereiro de 2007.

Indicou que o personagem que interpreta na novela “é muito interessante’’ porque não é o típico galan, ‘‘mas sim um homem comum e normal que também tem defeitos’’.

‘‘Adoro que ('seu Fernando') não seja o clássico protagonista, sem defeitos. Os humanos não são perfeitos, nem superhomens’’, disse o ator, um dos protagonistas da versão mexicana da exitosa novela colombiana 'Betty a feia'.

Camil lembrou que, na história original, 'Betty' se transforma, mas no México decidiram mudá-la com o argumento de que seria enviada um péssima mensagem aos telespectadores, ainda que para ele trata-se de um alargamento pelo êxito da novela.

O ator mexicano criticou a forma de trabalho que a Televisa tem já que ‘tenho a sorte de haver trabalhado muito nos Estados Unidos e é difícil entender como uma empresa tão espetacularmente poderosa mande-nos trabalhar com tantas limitações’.

Descartou, mesmo assim, ter problemas com o canal mexicano, pois trata-se simplismente de um sistema de um trabalho ‘onde estão acostumados a receber ordens. Yo estoy acostumbrado a criar, tenho uma grande comunicação com diretores e produtores’.


Escrito por lig à³ 17h52 [ ] [ envie esta mensagem ]



Foto paparazzi de Jaime com llythia Manzanilla

Clique na foto para ver ampliada, tinha que ser no dia das bruxas!!! haha

toh zuando gente, quero que ele seja muito feliz!!


Escrito por lig à³ 17h20 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]